BF4 Rules

 Mapa a seu favor

HeeeeeeeeeeeY Guys ,

Aqui é o M4ik4o devolta e trouxe dicas de como usar o Mapa do Battlefield 4 a seu favor, então vamos nessa malucão!

 

 

Battlefield 4 tem como uma de suas principais características os enormes mapas, cheios de veículos, caminhos e partes destrutíveis. Além de curtir os belos visuais dos cenários do famoso FPS, é possível usá-los como armas importantíssimas a seu favor.

BF 4 - esconder

“Red Glitch” usar um objeto do mapa ao seu favor, usado pra dificultar a visão do inimigo

 

Bom posicionamento é 70% jogo, esteja fora da visão dos inimigos é essencial para uma boa pontuação no game. O GAME em si, oferece boas opões de cobertura e objetos para se esconder, muito usado por jogadores com rifles de precisão, quanto com armas de curta distância, como submetralhadoras e escopetas.

 

BF 4 - destruir

“Destrua TUTO o cenário”  Interagir com o cenário torna a jogatina algo surpreendente

 Battlefield 4 tem a seu favor a destruição de cenários, que permite que diversos elementos dos mapas sejam danificados ou totalmente destruídos. Use a teu favor, derrube “TUTO HAHA” construções, paredes e surpreenda seus inimigos. Para isso, use lançadores de mísseis, granadas ou as armas dos grandes veículos, helicópteros e tanques de guerra.

 

 

“Olhos atentos ” Mini mapa

No canto inferior esquerdo da sua tela, fica posicionado o mini mapa do game, que mostra sua localização e de sua equipe, além de te mostrar inimigos “spot” no mapa. Ponto vermelho no mini mapa, significa que foi identificado soldado do time inimigo, se posicione para acertá-lo, olhos atentos no ponto indicado. Conhecer o mapa é ideal para não perder tempo e ter melhor posicionamento para atirar em inimigos.

Pontos chave no GAME

Com algumas partidas em cada mapa, você estará apto a reparar que cada um deles tem um ou mais pontos-chave. Esses locais são justamente onde as duas equipes mais se encontram, e conseqüentemente, onde é possível conseguir mais pontos. Depois de perceber onde estão esses lugares, escolha posições estratégicas e use-as para eliminar o máximo de inimigos. Tenha em mente que será necessário trocar de posição o tempo todo, já que sua colocação pode ficar “manjada” para os adversários,  não seja alvo fácil.

 

 Atenção  RESPAWN

Respawn é o momento em que você volta ao game, depois de ter sido abatido por um rival. Especialmente em modos como Conquest e Rush, o lugar escolhido para o ressurgimento pode fazer toda a diferença entre uma vitória ou derrota. No momento de selecionar o local, fique atento a atividades dos seus companheiros e adversário , ou nos pontos que precisam ser capturados e até mesmo ser defendidos. Também é possível voltar ao game perto de um soldado aliado, o que garante alguns pontos extra a ele.

 

PS: Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield 4. Inscreva-se no nosso canal Youtube e nos siga no twitter, página Facebook basta clicar nos botões ao lado!

 

 

Até mais pessoal, abraço Fuuui !