Bom, como nós sabemos que vocês são viciados em games e também em youtube, presumimos que já estejam cientes do projeto desenvolvido pelos irmãos Castro (Canal Castro Brothers).

Mas se você não sabe, tudo bem, a gente explica tudo:

Há um tempo atrás os Irmãos Castro começaram um projeto de produzir um game com uma dinâmica totalmente diferenciada. Na época fizeram propaganda e arrecadação de fundos para a produção do jogo, conseguindo atingir mais de R$ 258 mil.

Após um bom tempo de trabalho eles finalizaram o game e nesta quinta (24/03/16) lançaram-no oficialmente. Já está disponível na STEAM pelo preço de R$ 29,99.

Além da novidade do jogo, em narrar de forma dinamizada as ações do herói, ele traz um tremendo sentimento nostálgico envolvente. (Sim, estamos ficando velhos!!)

Se você, assim como nós, adora um bom joguinho dos épicos tempos de infância, não perca essa oportunidade, pois promete diversão infinita (Um pouco exagerado, mas)

Fiquei fascinado com games narrados em tempo real como Stanley Parable e Bastion. É uma experiência extremamente imersiva e divertida. Acredito que A LENDA DO HERÓI tem o potencial de ser o próximo passo nessa mecânica cativante! Um jogo cantado? Preciso disso!

– Alexandre Ottoni (A.K.A @jovemnerd)

 

O jogo A LENDA DO HERÓI me empolga não apenas pelo sucesso que as animações obtiveram, mas também por eu ter confiança no selo de qualidade dos IRMÃOS CASTRO e equipe!

-Eduardo Benvenuti (BRKsEDU – Youtuber)


O JOGO

Plataformas voadoras, inimigos coloridos, armas mágicas e física inexplicável. Isso tudo com uma música de fundo que acompanha a saga de um cavaleiro. Eis um breve resumo do que poderá ser encontrado em A Lenda do Herói – O Jogo, que homenageia vários clássicos das eras 8 e 16 bits, como The Legend of Zelda e Wonder Boy in Monster Land, e ao mesmo tempo tira sarro de diversos clichês encontrados no mundo dos games.

Um dos diferenciais do projeto é sua trilha sonora dinâmica e bem-humorada – composta e interpretada pelos Castro Brothers – que narra os feitos do jogador e responde a seus comandos, tornando-se um elemento-chave para a progressão da história. Tudo isso será complementado com puzzles, itens especiais, batalhas épicas e tudo que um bom jogo de videogame precisa ter.

[Fonte: A Lenda do Herói]