Bom dia Meus Amores!

Esse final de semana foi cheio de novidades não acham?

Após perder nas quartas para a KaBuM, o time participou na disputa de quinto lugar e após a derroda, a paiN jogará o Relegation desse primeiro Split de 2016.

O time perdeu para a Red Canids na disputa de Quinto Lugar e irá enfrentar o terceiro colocado do Circuito Desafiante! A emocionante série contra a Red Canids começou indo bem para a paiN Gaming mas o time perdeu as outras duas partidas da Melhor de 3 mesmo com uma atuação notória do jungler sirT.

Além de uma ótima atuação de Sacy nos 3 jogos, Ayel conseguiu brilhar com seu Zed no segundo jogo e no terceiro Caos recebeu o MVP da partida com seu Gragas. Outro ponto crucial para a vitória da Red Canids foi o pick da Lissandra Suporte nas mãos de Eryon, deixando Brucer de Morgana mid confundindo totalmente o Draft da equipe da paiN Gaming.

A paiN passa por uma péssima fase nesse ano onde o time encontrou vários problemas nesse Split. O time não renovou contrato com Dioud apostando na contratação de Loop que não pode ser finalizada pois a Riot puniu a paiN Gaming por Poaching. Com isso, o time resolveu adaptar Picoca como seu suporte.

Além disso, a Equipe começou o CBLOL com 2 pontos a menos devido à falta de reservas e o seu Top Laner Mylon recebeu uma punição de 2 rodadas após mostrar o dedo do meio na transmissão.

#Jogopordiversão