O brasileiro Marcelo “Coldzera” David, jogador profissional de Counter Strike: Global Offensive foi eleito o melhor atleta de 2016 Game Awards

Do time da SK Gaming no Counter-Strike: Global Offensive o brasileiro Marcelo “Coldzera” Davidganhou o prêmio de “Melhor Jogador de eSports de 2016”.

Emocionado, ele subiu ao palco para receber o troféu das mãos do nadador norte-americano Michael Phelps, maior medalhista olímpico da história.

“Estar aqui é como se fosse um sonho para mim. Ganhar esse prêmio é uma conquista individual que me deixa muito feliz, porque eu abdiquei muito tempo da minha vida para chegar onde cheguei e nada mais justo do que comemorar todo esse tempo com vocês hoje. Obrigado!”Disse o Jogador visivelmente emocionado com a conquista.

Na categoria, ele desbancou Byeon Hyeon Woo (StarCraft II), Lee “infiltration” Seon-Woo (Street Fighter V), Lee “Faker” Sang-Hyeok (League of Legends) e Juan “Hungrybox” Dibiedma (Super Smash Bros.).

Confira o vídeo de entrega da premiação para Coldzera(Destaque para o erro da organização da premiação, que quando foi exibir os candidatos, não mostrou Coldzera, e sim Fer):

Em outra categoria, que o time de Coldzera disputava, a Cloud9 ganhou por pouco da SK Gamin na categoria “Time de eSports do Ano”(o que não entendi até agora foi o porquê da Cloud 9 merecer esse prêmio).

Confira todos os vencedores do Game Awards 2016:

The Game Awards – Overwatch é o grande campeão da noite