Fala galera!!!

Tenho certeza que a maioria de vocês já sabem, mas como gosto de ficar procurando novidades,  encontrei as 10 Skins mais raras do lolzinho.

Algumas skins são vendidas por tempo limitado, outras são distribuídas apenas em eventos.

10 – Skins do festival

Essas skins eram vendidas durante as olimpíadas de inverno de Vancouver em 2010 quando League of Legends não era um jogo muito popular por isso estimasse que somente 25.000 unidades dessas skins foram vendidas.

9 – UrfWick

UrfWick foi uma pegadinha de primeiro de abril da Riot onde inicialmente ela custava 50RP e seu preço ia aumentando a cada dia, chegando ao último dia a custar 5.000 RP antes de ser colocada no cofre das skins do legado.

8 – Jarvan Vitorioso

Essa skin era distribuída para quem atingisse ouro ou mais na primeira temporada.

7 – Skins de natal de 2009

Estas skins foram lançadas no natal do ano de lançamento de League of Legends e é justamente isso que as torna muito raras.

6 – PAX Jax e PAX Sivir

As Skins PAX foram criadas pela Riot para ser unicamente distribuidas as pessoas que compareceram na PAX.

5 – Twitch Medieval e Warwick Cinzento

Essas skins foram criadas como uma recompensa para o sistema de indicações. Para conseguir essas skins é necessário que 50 amigos indicados cheguem até o nível 10.

4 – Ryze Triunfante

Ryze Triunfante é uma skin dada somente aos campeões de torneios oficiais da Riot, ou seja são pouquíssimas pessoas que tem essa skin.

3 – Rammus Rei

Rammus Rei é uma skin que foi dada aos jogadores que ajudaram a melhorar o League of Legends no fase Beta. Uma curiosidade é que essa skin foi baseada no vilão da Nintendo o Bowser.

2 – Alistar Preto e Ryze Humano

Estas skins foram dadas de brinde a quem comprou a pré-venda da edição de colecionador de League of Legends.

 

1 – Twisted Fate PAX