Algumas atualizações nos heróis de Overwatch entraram em vigor nesta terça(26). confira!!!

 

BALANCEAMENTO DE HERÓI

 
Ana

– Taxa de Disparo aumentada em 20%;
– Munição aumentado de 8 para 10;

Ana foi muito bem recebida, mas se mostrou fraca. As mudanças tem o objetivo de equilibrá-la aos outros heróis
 
McCree

– Tiro Primário: Distância que diminui foi reduzida em 10 metros;
– O dano a distância mantém-se. Com essa mudança o alcance efetivo é maior do que em seu lançamento.
– Tiro secundário: Taxa de disparo aumentou 15%
– Tempo de recarga: o tempo que McCree tem que esperar para disparar novamente, foi diminuido de 0,5 segundo para 0,35 segundo

Esta mudança enfraquece seu disparo a longa distância, mas mantém-se mais forte do que era antes. As outras mudanças permitem que ele dê mais tiros do seu disparo alternativo em alvos que foram atingidos com clarão.

BUGFIX

– Alvos do Dardo Tranquilizante da Ana deixarão de se recuperar instantaneamente quando receberem dano, o tempo de recuperação agora é de 0,5 segundos.
– Corrigido o problema de compatibilidade com Placas ATI;
– Corrigido um bug que, às vezes, faziam com que o Lúcio, a Mei e outros modelos fossem processados apenas parcialmente (ou desapareciam).