Um dos principais designers de Overwatch tem discutido ideias de mudanças para vários heróis do game

Em um tópico intitulado “Não nerfe Zenyatta,” Geoff Goodman, um dos principais designers de Overwatch disse:
“Zenyatta está melhor atualmente. Com feedback que recebemos, estatísticas internas e retorno do cenário competitivo, chegamos à conclusão de que ele está forte demais no momento. Vamos reduzir um pouco de sua potência em uma atualização futura, provavelmente alterando o seu Orbe da Discórdia”.

Quanto à Mei, ele acredita que precise de mudanças em sua habilidade suprema:
“Atualmente a ult pode ser um pouco inconsistente, especialmente se comparada a outras habilidades supremas semelhantes como a de Reinhardt. Estamos testando internamente permitir que o projétil da ult ultrapasse barreiras (como o escudo de Reinhardt) e aumentar o raio de expansão”.

Já Mercy tem sido assunto de discussões há algumas semanas:

“Ideias de melhorar seu tiro alternativo não funcionaram e os desenvolvedores tentaram mudar suas habilidades. Uma nova habilidade ‘E’ colocava uma cura por tempo para todos ao redor do alvo, mas isto nunca chegou a ser realmente testado.
Se ela ganhar uma nova habilidade teria que ser algo que pode ser usado fora de combate ou algo para ser usado raramente, há algumas coisas que podemos fazer para ajudá-la num futuro próximo.”