Eae galera! Hoje vamos falar um pouco das atualizações do patch 6.7, que ainda vão chegar aos servidores oficiais da Riot. Por enquanto eles só estão disponiveis no PBE, que é o servidor de testes do League of Legends.

 

 

A nova skin do Sion chegou no PBE, Mecha Zero Sion e vai estar custando 1820 rp, e é uma skin lendária, ela vai ter uma nova animação de retorno, novas partículas pras habilidades, novas animações e uma nova voz robótica também. Essa skin ficou muito bonita na minha opinião, e o Sion estava muito esquecido pela Riot e precisava de uma skin nova.

A Soraka, também vai receber uma nova skin, a Program Soraka, essa skin vai estar custando 1350 rp vai ter novas partículas pras habilidades, novo retorno, novas animações e nova voz.

A Lissandra vai receber uma skin nova também, a Program Lissandra, vai estar custando também 1350 rp e vai ter novas partículas pras suas habilidades, novo retorno, novas animações e nova voz.

Teremos também uma nova skin de ward, a Mecha Zero Ward que vai estar custando 640 rp e ficou muito bonita.

O Sion, com sua nova skin, vai receber um tema de login, no qual parece estar lutando com outro robô, como se fosse uma batalha épica! Ficou bem legal também.

O modo de jogo a lenda do Rei Poro, também está no PBE e em breve chegará ao Brasil.

Um novo decalque vai ser adicionado ao mapa de Summoner’s Rift, no Bot, no Mid e no Top, em homenagem ao MSI que acontecerá agora em Maio.

Também teremos 4 novos ícones de invocador com o tema Mecha Zero.

 

E algumas splash arts Chinesas também vão ser adicionadas aqui no Brasil, e algumas splash arts brasileiras vão ser adicionadas nos servidores Chineses. Splash arts chinesas:
splashats