O suporte Gustavo “Baiano” Gomes já está recuperado de sua cirurgia para retirada de um tumor benigno no intestino e voltará a jogar pela Keyd Stars na semifinal da 1ª Etapa do CBLoL 2016.

A volta do jogador foi confirmada pelo manager Marcelo “Dinho” Maciel ao site MyCNB. “O Baiano está de volta à gaming house e treinando com o time para jogar na semifinal. Temos a total confiança de que ele estará 100% para o confronto”, afirmou Dinho.

O suporte estava afastado do competitivo desde a 4ª Semana da Fase de Classificaçãodo CBLoL, quando sentiu fortes dores abdominais e teve que ser submetido a uma cirurgia emergencial. Seu substituto durante este tempo foi o reserva Jorge “Verfix”Silveira, que teve um ótimo desempenho nas partidas em que participou.

“Ao Verfix só nos resta elogios por ter aceitado um desafio como este, em cima da hora, e pelo desempenho dentro de Summoner’s Rift, que acabou nos surpreendendo. Sempre achamos o Verfix um ótimo jogador e por isso era nosso reserva, mas confessamos que ele nos surpreendeu positivamente”, revelou o manager.

Na semifinal, marcada para o dia 19, a Keyd Stars enfrentará o vencedor da disputa entre paiN Gaming e KaBuM, a ser realizada neste sábado (12), às 13h.