Uma nova atualização de Battlefield 1 será lançada hoje(13) com uma série de mudanças de gameplay, correções e o primeiro mapa DLC do FPS da Primeira Guerra Mundial.

A grande novidade é o novo mapa Sombra do Gigante, com base na Batalha de Selle. A área é localizada nas margens do rio e ao redor da ferrovia Cateau-Wassigny. Jogadores com contas Premium e aqueles que adquiriram Battlefield 1 na pré-venda poderão jogar no mapa a partir de hoje, enquanto o restante terá que esperar até 20 de dezembro.

As classe de suporte receberá um novo gadget, a besta lançadora de granadas. Foi adicionado também o modo espectador, sendo possível entrar em partidas como observador e alternar entre perspectiva em primeira e terceira pessoa e câmera livre.

Uma nova opção de jogo personalizado será disponibilizada: rifles padrão. Na qual todas as classes ganham acesso ao rifle padrão de sua facção, e apenas a esse tipo de fuzil.

Outras mudanças, como tempo de recarga de seringas, corrida, surgimento em um tanque grande e mudanças de balanceamento em espingardas. Para a lista completa de mudanças, acesse o site oficial de Battlefield 1

Confira nossa análise de Battlefield 1:

Battlefield 1 – Análise do game: A humanização da guerra