Você pode não conhecer e nunca ter ouvido falar, mas nos últimos dias, o mundo dos games só fala deste jogo. Ele é Battlerite, um MOBA nos moldes de League of Legends que já é um dos jogos mais jogados da Steam

O jogo está sendo vendido por R$ 33 no Steam. Atualmente, o pico de acesso do jogo é de quase 9 mil jogadores e já foram vendidas 25 mil cópias em três dias, o que mostra o sucesso que o jogo alcançou em tão pouco tempo.

No game, você entra em batalhas online rápidas e intensas cheias de ação, podendo escolher um entre 15 personagens, também chamados de “campeões”. Há modos de 2 contra 2 e de 3 contra 3. De acordo com o estúdio, qualquer pessoa pode jogar, mas poucos serão “mestres” do jogo.

Para resumir, pense em um League of Legends sem torre, nexus e minions. Apenas seus aliados e inimigos. Ou seja team fight do começo ao fim! O jogo é extremamente frenético!

Confira um gameplay:

Battlerite é o terceiro jogo mais vendido no Steam

O estúdio atribui o sucesso aos fãs de Bloodline Champions e ao boca a boca dos jogadores. Hoje, o game tem 96% de aprovação no Steam pelos jogadores, o que é um resultado considerável para o título, já que o beta fechado que aconteceu no começo de setembro e foi muito elogiado por quem participou.

E o que acham? Bloodline pode surpreender o universo MOBA?