BF4 – Certificação

Dragon Valley

 

HeeeeeeeeeeeY Guys ,

Aqui é o M4ik4o na parada e boas novas o Mapa Dragon Valley do Battlefield 4 foi enviado para certificação, então vamos nessa malucão!

Parece que estamos bem próximos de poder jogar oficialmente na nova versão do mapa Dragon Valley, famoso mapa do Battlefield 2, que agora estará disponível para Battlefield 4. Hoje a DICE informou que o mapa está finalizado e foi enviado para a certificação da Microsoft e Sony, o que significa que ele praticamente não sofrerá mudanças da sua versão atual no CTE.

DICE e jogadores do CTE têm feito um excelente trabalho em testar as novas atualizações, as suas novas características, ajustes, etc. O Battlefield 4 CTE construção pode ser baixado por qualquer pessoa que queira testar as atualizações futuras no jogo .

Normalmente, a certificação pode demorar algumas semanas, o que significa que pode obter o patch de atualização de férias até ao final do mês de Dezembro.

O mapa Dragon Valley 2015 faz parte do DLC Legacy Operations, que teve um trailer liberado recentemente e que será liberado junto com uma atualização com correções para o jogo. A atualização com correções é conhecida como Holiday Patch e os detalhes do que mudou devem ser divulgados no dia da liberação .

É importante lembrar que o download do DLC e do Holiday Pach serão separados, ou seja, você deverá fazer o mesmo procedimento que fez para os dois DLCs anteriores (Night Operations e Community Operations).

Battlefield 4: Legacy Operations será gratuito e estará disponível para o PC, PS4 e Xbox One.

 

PS: Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield 4. Inscreva-se no nosso canal Youtube e nos siga no twitter, página Facebook basta clicar nos botões ao lado!

 

 

Até mais pessoal, abraço Fuuui !