BF4 1

 

BF4 – Dicas FPS e LAG

Heeeeeeeey Guys,

Você já deve ter se irritado com aquelas travadas no jogo, não é? Não perca mais tempo leia as dicas para acabar com isso!

 

Você vai ficar P***** da vida se houver defasagem gráfica no GAME, o LAG só às vezes é perceptível. É assim nasce a curiosidade sobre o FPS. Se você pergunta a si mesmo e gostaria de saber qual é o desempenho do GAME no seu hardware, este é o artigo perfeito. Vou ajudá-los à ajustar o GAME, sem as configurações automáticas. As coisas mencionadas aqui vão ajudar você a exibir os FPS no GAME e obter conhecimento sobre ganho de FPS extra e diminuir o LAG no BF4 ! 

 

Battefiel 4 – Como exibir o FPS in game

 

→ Você precisa digitar um comando no console do GAME

  Você pode abrir o console em Battlefield 4 com a tecla ASPAS [ ” ]

  Uma vez que você abriu o console, você precisa digitar:

                               perfoverlay.drawfps 1

Pressione a tecla [ ENTER] para confirmar

Feche o console com a tecla ASPAS [ ” ]

 

Nota: Agora você vai notar que a exibição FPS é habilitada no canto superior direito e agora você tem visível os dados de taxa de quadro reais, para ajuste de suas configurações de jogo. Lembrando que após sair perderá a configuração, assim tendo que repetir o passo digitando no console o comando.

 

 

BF4 – FPS extras e diminuir o LAG

 

FPS são cruciais em jogos e o Battlefield 4 não é diferente. Felizmente, com o nível de liberdade que temos com a Engine Frostbite, podemos usar alguns ajustes para conseguir FPS extras e diminuir LAG. Primeiro, você precisa fazer o download do arquivo que irei disponibilizar logo abaixo [ user.cfg ] . É basicamente um arquivo de texto (bloco de notas), onde você pode inserir seus CVARS personalizados de modo que eles são ativados sempre que você iniciar o GAME.

Nota: Eu fiz uma lista com alguns comandos que melhoram seu desempenho. Pode ser que acrescente mais alguns comandos do console à lista no futuro, se eu alterar irei escrever um artigo sobre as modificações.   

 

        →    Segue o link da minha configuração pessoal  [ user.cfg ] ←   

        →    Após fazer o download do arquivo, Copie [ user.cfg ]

          Cole o arquivo [ user.cfg ] no diretório principal da instalação do Battlefield 4

 

Pronto, as configurações serão executadas automaticamente quando iniciar o GAME!

até mais Guys!