Aguardando ansiosamente a Blizzcon? Então anote na agenda, pois a Blizzard confirmou hoje (6) que o evento acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro no sul da Califórnia, EUA.

Os ingressos para o evento serão vendidos em dois lotes durante o mês de abril: na quarta-feira (20), às 23h, e no sábado (23), às 14h (horário de Brasília). As entradas poderão ser adquiridas pelo serviço de venda de ingressos on-line Universe, por US$ 199 cada (mais impostos).

Sabendo que nem todos os seus fãs podem comparecer presencialmente no evento, a Blizzard também disponibilizará o Ingresso Virtual para a Blizzcon, oferecendo uma “cobertura abrangente do evento via transmissão on-line”. Mais informações sobre oIngresso Virtual serão anunciadas em breve (aqui).

Campeonatos para todos os gostos

Além das palestras e debates com desenvolvedores da Blizzard, a Blizzcon 2016também contará com quatro campeonatos mundiais de jogos da empresa: StarCraft II,Hearthstone, Heroes of the Storm e World of Warcraft.

No total, serão US$ 2,75 milhões em premiações com as grandes finais acontecendo entre os melhores do mundo no palco principal da Blizzcon. Além disso, vale lembrar que os torneios de Heroes of the Storm e Hearthstone possuem vagas para times e jogadores da América Latina!

Para saber mais sobre todos os campeonatos da Blizzcon, confira o comunicado oficial.

 

[Fonte: ESPN Games]