A Tempo Storm continua a colecionar títulos de pequenos torneios online. A equipe brasileira venceu o Stream.me Gauntlet e levou pra casa U$ 7 mil dólares em premiação. Na decisão, os brasileiros bateram a Obey.Alliance por 3 a 1.

A TS tinha um mapa de vantagem por vir do upper bracket, mas acabaram derrotados na de_mirage por 14-16. A equipe porém reagiu nos mapas seguintes, fez 16-11 na de_cache e 16-12 na de_train para ficar com o título.

O torneio, disputado em formato de eliminação dupla contou com 32 equipes, sendo a equipe de Henrique “hen1” Teles a única considerada “tier 1” do competitivo norte-americano. Com facilidade, os brasileiros venceram todos os adversários com tranquilidade, e só perderam mapas para a Obey.Alliance, nas finais do upper bracket e também na grande final.

A Tempo agora concentra suas forças nos playoffs da ESEA Premier, onde aguarda seu adversário das semifinais. Caso vença a competição, a equipe passará a integrar a ESL Pro League na próxima temporada, liga que conta com os principais times dos Estados Unidos, como a Luminosity Gaming.

Além disso, a Tempo também terá outro compromisso importante, a DreamHack Masters Malmö, que começa no próximo dia 12 de abril, em Malmö, na Suécia. Além da TS, a LG também participará do torneio, que conta com U$ 250 mil dólares de premiação.