Edição de aniversário de Bully comemora os 10 anos do game.

A Rockstar não para de nos presentar. Depois de lançar versões mobile de grandes clássicos da empresa, como Max Payne e vários jogos da série GTA, chegou a vez de Bully ganhar sua versão para Android e iOS. O game chega em edição de aniversário comemorando os 10 anos de seu lançamento para Playstation 2.

O jogo que ficou conhecido como ‘GTA em um colégio’ nos coloca na pele de Jimmy Hopkins em seus dias de estudante na Bullworth Academy. Assim como os outros sandbox da Rockstar, o jogo oferece grande liberdade ao jogador e foi alvo de polêmicas, pois tratava de assuntos como violência e sexualidade, sendo inclusive proibido no Brasil alguns anos atrás.

Segundo a Rockstar, essa é a melhor versão de Bully já feita, contando com gráficos e jogabilidade melhoradas. O jogo ainda conta com as missões extras da versão ‘Scholarship Edition’ – lançada para Wii e XBox 360 em 2008 – além de um modo online, onde você pode competir em mini-games com outros jogadores.

‘Bully Aniversary Edition’ já está disponível para Android, por R$ 24,99 na Google Play, e será lançado também para iOS.