Na madrugada de hoje a RED Canids anúnciou a contratação de Felipe “Yoda” Noronha como novo caçador titular da equipe, com isso Jonas “Caos” Cardoso foi para o banco de reservas e na tarde de hoje mostrou sua insatisfação no twitter.

De acordo com o tweet do jogador, a contratação de Yoda só tem fundamento segundo sua base de fãs, e por isso está utilizando a rede social para pedir likes e retweets para voltar à posição de titular.

Entendendo o contextos

A contratação de Yoda surpreeendeu a todos, tanto imprensa quanto fãs. O jogador atuou em toda a primeira etapa do CBLoL 2016 como meio da CNB, equipe responsável pela segunda pior campanha na história da competição, e acabou sendo dispensado poucas rodadas antes do fim da etapa de pontos. Após algumas semanas parado o Felipe foi anúnciado, no dia 23 de março, como novo meio da equipe da Ilha da Macacada que iria disputar o classificatório para o circuito desafiante do CBLoL.

A competição que daria duas vagas para o circuito ocorreu no último final de semana e a equipe da Ilha acabou sendo derrotada na reta final pela CNB Infinity. Com isso o jogador, que nunca jogou profissionalmente na posição de caçador, foi anúnciado pela RED como tal.