Continuando a dança das cadeiras entre as equipes do CBLoL, fontes próximas da ESPN Games afirmam que a CNB e-Sports colocou a venda seu jogador do meio Guilherme “Vash”, e segundo o resto de nossa apuração a equipe também está disposta a negociar o atirador da CNB Trinity, Daniel “danz0r”.

Dentre os dois jogadores Guilherme “Vash” é com certeza o que possuí mais nome e destaque. Jogando pela Estúdio XP – atual Overload – no circuito desafiante, o jogador foi contratado pelos Blummers para ocupar o lugar de Felipe “Yoda”, na reta final da primeira etapa do CBLoL, quando as coisas pareciam perdidas e o rebaixamento já pairava no horizonte.

Com a ajuda de Vash e performances impecáveis do atirador PBO a equipe conseguiu boas atuações nas últimas rodadas da etapa de pontos da competição e uma bela vitória contra G3X que acabou por rebaixar automaticamente a equipe de Leonardo “Alocs” Belo!

Vale lembrar que colocar um jogador a venda, ou estar disposto a negociar algum jogador, não significa que ele será realmente negociado. Tudo ainda depende dos interesses das demais equipes para que alguma negociação seja realmente acertada.

Laranjas em pele de Blummers

Levando em consideração rumores de que a Kabum eSports colocou toda sua equipe a venda, menos o atirador Matsukaze, e a saída de Nappon alegando descontentamento com a CNB, é possível que a equipe dos blummers absorva o meio da Kabum Thiago “Tinowns”, o caçador Gustavo “Minerva” e talvez o topo Pedro “LEP”, dessa forma, mantendo o destaque do time Pablo “pbo” e seu companheiro de rota inferior Willyan “Wos”

[Fonte: ESPN Games]