Falae Galera!

Hoje irei falar sobre uma coisa que esta acontecendo e ninguém ainda notou: de que o time da CNB estar se preparando para mudar completamente o cenário de League of Legends no Brasil.

Antes de mais nada, vou começar a explicar alguns fatos interessantes sobre o esportes em geral.

Um jogador de qualquer esporte, inicia suas atividades desde pequeno. Normalmente é para matar o tempo ou apenas por diversão. Mas com o passar do tempo e de acordo com a sua dedicação, ele vai evoluindo e crescendo suas habilidades. Aí ele começa a perceber que talvez ele possa se tornar um profissional.

Neste tempo, normalmente ele vai procurar um time ou ja começará a disputar alguns campeonatos amadores, para ir pegando experiência. Essa é uma das partes mais importantes pois, desde pequeno ele já começa a obter experiência para se tornar um grande profissional.

E o que o League of Legends e a CNB tem a ver com isso?

 

A CNB começou a projetar o LOL a longo prazo criando o projeto Preparando Campeões. Eles praticamente estão criando uma “categoria de base” para o seu time. Nisso, eles conseguem ter mais talentos desde a base e criando futuros jogadores.

Sei que é um projeto a longo prazo. Mas a CNB está inovando.

 

Não concorda? acompanhe meu raciocínio…

 

A você que não concorda com o que disse reflita hoje: temos grandes estrelas em grandes times no CBLOL: Revolta, BRTT, Kami, Micão, Mylon e outros tantos.

Mas…será que esses jogadores estarão em seus melhores momentos daqui a 5 ou 10 anos?

Isso é o que a CNB está fazendo: coletando futuros jogadores que podem ser os melhores daqui a alguns anos. Essa atitude pode ser extremamente relevante para a CNB se tornar uma mega equipe no futuro.

 

Sem Jabá

 

Não estou aqui fazendo marketing nem nada para CNB. Sei que eles passam por um momento difícil. Só acho o projeto deles inovador para o E-sport. só acho que uma atitude como essa será extremamente importante para o futuro dos E-sports.

 

Interessou?

 

se você se interessou sobre o projeto Preparando Campeões, acesse esse site e saiba mais.

até