Após dispensar seu meio e jogador mais famoso, Felipe “Yoda”, a CNB mostrou um novo espirito e conseguiu arrancar um empate do único time ainda invicto no CBLoL 2016 primeira temporada.

Mesmo sendo derrotada em um baile tático na primeira partida a CNB mostrou uma nova postura, com lutas em grupo mais inteligentes e contundentes a equipe perdeu apenas para para o Zed do meio Tockers e as rotações perfeitas da equipe dosintrépidos.

Já no segundo jogo, em que os dois times possuiam composições parecidas, os Blummers levaram Lulu, nas mãos do meio Vash, e Morgana, com o suporte Wos. Os dois campeões tinham o objetivo de proteger o atirador PBO, que com sua Jinx foi o principal responsável em causar dano nos jogadores da INTZ.

Liderando a partida aos 40 mintuos a CNB mostrou que ainda falha em fechar jogos e conseguiu destruir o Nexus da INTZ apenas aos 57 minutos de jogo, quando aproveitou uma falha do topo da INTZ, Yang, e conseguiu finalizar a partida.

Mesmo com a vitória a CNB ainda mostra falhas que à atormentam desde o ano passado, como decisões lentas em rotações no meio da partida, e a dificuldade em fechar partidas, mesmo com vantagem. Em contrapartida a chegada de Vash não só trouxe uma nova motivação para equipe, como uma gama de possibilidades mais interessante para a posição e composição de campeões.

Com o empate a CNB faz seu primeiro ponto no tornei, mas continua sendo a última da tabela com menos um ponto, já a INTZ, por enquanto, faz sete pontos e está empatada na liderança com Kino, Keyd e RED que ainda jogam esta semana.