A equipe de Counter-Strike Global Offensive do INTZ eSports Club disputa, no próximo domingo, 31 de julho, os playoffs da ESL Brasil Premier League, nos estúdios da ESL, em São Paulo, a partir das 10h.

Para a fase decisiva da competição, os Intrépidos estreiam novidades em sua formação. O time que já contava com Raphael “cogu” Camargo, que já foi considerado o melhor jogador do mundo na modalidade, Augusto “gut0” Bertora e Allan “invul” Diniz, estreará dois novos jogadores: Denner “KHTEX” Barchfield e Gustavo “SHOOWTIME” Gonçalves, ambos contratados após as saídas de Nathan “fv” Mendes e Lorenzo “lrz” Araújo.

Os dois novos atletas chegam credenciados por passados vitoriosos. Denner “KHTEX” fazia parte da BigGods, que venceu o torneio qualificatório para o MLG Americas Minor deste ano. Já Gustavo “SHOOWTIME” conquistou campeonatos internacionais importantes como a CEVO Gfinity Pro-League Season 9 e a DreamHack Summer de 2016 enquanto era atleta da equipe norte-americana Immortals, que tem como um dos donos Stephen Kaplan, que também é proprietário do Memphis Grizzlies, participante da NBA, liga norte-americana de basquete.

“Estou ansioso em voltar a jogar um campeonato no Brasil, agora vestindo a camisa de um grande clube como o INTZ. Estamos treinando muito e tentando nos entrosar o mais rapidamente possível. Esperamos fazer uma grande partida contra a CNB para, então, chegarmos à grande final”, comentou Shoowtime.

Em busca do seu primeiro título na modalidade, o INTZ encara na semifinal a CNB Hyper X. Em caso de classificação para a grande final, o adversário virá do vencedor da outra chave, disputada entre G3X e BigGods. Durante a fase de grupos, a equipe terminou na terceira colocação na classificação geral, ainda jogando com a antiga line-up.

Mesmo com formação recente, a equipe tem confiança de que pode desempenhar um bom papel dentro da competição.

“Apesar do pouco tempo de treino, estou bem confiante, conseguimos realizar bons treinos. A entrada do Shoowtime no time deu um gás maior para toda a equipe. Ele que vem de grandes resultados fora do país, facilitou toda a nossa rotina de treino com a experiência que viveu lá fora. Jogar contra a CNB sempre é difícil, mas acredito que estamos preparados para vencer esse jogo”, afirmou Khtex.

Confira abaixo a nova line-up CS:GO do INTZ eSports Club:

Raphael “cogu” Camargo

Augusto “gut0” Bertora

Allan “invul” Diniz

Denner “KHTEX” Barchfield

Gustavo “SHOOWTIME” Gonçalves

John “horvy” Horvath