Parece mesmo que depois de dispensar seus cyber-atletas, a equipe da SK Gaming vai anunciar os brasileiros do Luminosity Gaming como os novos integrantes de sua nova equipe de CS:GO

Os integrantes da Luminosity Gaming, líderes mundiais em Counter Strike: Global Offensive, teriam assinado contrato com a SK Gaming no mês passado, sem o conhecimento da direção do Luminosity, mas recuaram e manifestaram o desejo de continuar na atual organização.

Na época, Gabriel “FalleN” Toledo disse que foi “o maior erro de nossas vidas”. Ele e os companheiros assinaram o contrato um dia antes de viajarem para o MLG Columbus 2016, torneio que se consagraram campeões. Não foi unanimidade essa decisão mas todos acabaram concordando em assinar o contrato.

Pelo contrato, a equipe passará a defender o SK a partir de 1º de julho. A organização alemã dispensou seus jogadores essa semana, o que talvez confirme que os rumores são verdadeiros.

Se confirmarem a troca, os brasileiros já atuarão no próximo major, o ESL One Cologne, entre os dias 5 e 10 do mesmo mês, vestindo a camisa do SK. Não há informações sobre o futuro da Luminosity Gaming.