HeeeeeeeeeeeY Guys , aqui é o M4ik4o na parada com notícias sobre [ Dark Souls 3]  !

Uma lista com as melhores dicas para os iniciantes em Dark Souls – Essas dicas servem tambem para os outros jogos da franquia. Então confira aí!

 

 


 

Darks Souls 3 – Dica #1 – Morrer é inevitável

Morrer em Dark Souls é uma coisa que irá acontecer com você, a contecerá muitas vezes então é importante aceitar e usar a morte como forma de aprendizado.

 

Darks Souls 3 – Dica #2 – Stamina e paciência

Stamina é uma das principais características de Dark Souls e todo tipo de movimentação depende dela. Correr, desviar de ataques e até bloquear irão reduzi-la. A base do jogo é levar isso em consideração. Administrar sua stamina é uma das dicas mais importantes do Dark Souls

O importante é ter paciência. Se sua barra de stamina estiver no final, em uma posição segura, abaixe suas armas para recuperar rapidamente a stamina.

 

Darks Souls 3 – Dica #3 – Nem todos são inimigos

No mundo de Dark Souls nem todos são inimigos. Se um NPC que não partir para cima de você e com quem tem a opção de conversar, não hesite de falar com ele.

Mantenha a interação e não deixe da fazê-lo até acabar com todas as opções de diálogo com aquele personagem. Normalmente isso os fará se mudar para o seu acampamento principal e pode ser vital para o seu sucesso, pois eles passam a servir como ferreiros, comerciantes e outros tipos de serviço.

 

Darks Souls 3 – Dica #4 – Use suas almas

Toda vez que você morre, você irá perder suas almas, que por sua vez são usadas para tudo no jogo, desde a evolução até a compra de novos itens. Toda vez que você volta ao último lugar que você morreu e toca a mancha de sangue é possível recolher todas as almas que foram perdidas com a sua morte, o importante é não morrer no caminho até lá.

Desta maneira é extremamente perigoso sair por aí com um corpo cheio de almas que não foram gastas, por isso nunca mantenha muitas almas ao mesmo tempo, para diminuir o risco de perdê-las. Sempre visite o Emerald Herald para evoluir seu personagem.

Darks Souls 3 – Dica #5 – Customize o seu personagem com seu estilo de jogo

Os atributos em Dark Souls são muito importantes, já que eles afetam seus poderes, armas e os equipamentos que você é capaz de usar. Attunement, Intelligence e Faith são atributos fundamentais para aqueles que soltam magia, e mesmo entre eles é importante escolher o atributo certo para aumentar, faith para milagres e intelligence para feitiços.

Strength e Dexterity são responsáveis pelos ataques físicos (cada um dependendo da arma). Vigor serve para subir a sua vida e Endurance faz o mesmo com a sua stamina. Vitality é o atributo que mede a quantidade de peso que você consegue carregar e Adaptability mede sua velocidade e capacidade de não se mover muito quando toma dano.

Escolha um estilo de jogo e fique com ele, não existe nenhuma vantagem em ser mais ou menos forte e mais ou menos hábil em soltar magias. Os melhores builds do jogo são sempre focados em serem os melhores naquilo que fazem, seja ataques rápidos e muita destreza, milagres, feitiços ou o clássico guerreiro fortaleza de armadura pesada.
Caso você falhe em criar um personagem bem focado no que deseja fazer, não hesite em resetar seus atributos. Para isso existem um item raro chamado Soul Vessel, mas não abuse já que eles são muito raros.

 

Darks Souls 3 – Dica #6 – Lembre de queimar itens especiais

Em todas as fogueiras do jogo, você pode queimar determinados itens para tornar o jogo mais fácil ou mais difícil. Se você utilizar Sublime Bone Dust, você irá reforçar seus Estus Flasks de maneira permanente. O uso do de Human Effiges deixa o seu mundo protegido de invasores. Ainda assim, o melhor item para ser usado é o Bonfire Ascetic.

Basicamente, ele vai dar respawn em todos os inimigos da área em uma forma mais forte, da mesma maneira todos os tesouros e chefões também voltarão, facilitando assim sua busca por almas e itens mais poderosos.

 

Darks Souls 3 – Dica #7 – Desvie de golpes

Desviar de golpes é vital para a sua sobrevivência, especialmente para lidar com alguns dos muitos chefões do jogo. O melhor a fazer para ganhar prática nesta arte é aprender a rolar melhor contra inimigos menores. Aproveite as fases para treinar táticas de esquiva que irão garantir a sua sobrevivência contra os maiores inimigos do jogo.

 

Darks Souls 3 – Dica #8 – Aperfeiçoe itens

Quando você finalmente encontrar um equipamento que gosta muito e acredita que seja o seu ideal, não deixe de ir até o ferreiro em Majula para aperfeiçoá-lo. Fazê-lo lhe exige muito minério e almas, no entanto ele é essencial para aumentar sua capacidade de dar e resistir a dano.

Lembre-se também de sempre se manter em uma categoria de peso confortável para você. Armas e armaduras pesadas demais podem fazer com que seu personagem fique demasiadamente lento.

Darks Souls 3 – Dica #9 – Mate um de cada vez

Não importa o seu nível, praticamente qualquer inimigo do jogo pode te matar se eles estiverem em um número alto o suficiente. Nunca deixe um grupo de inimigos te cercar, e certifique-se que você é capaz de derrotar a todos em combates um a um.

Se você está com muita dificuldade em alguma parte, e for obrigado a retornar a mesma área dezenas de vezes, ao contrário dos jogos anteriores, alguns dos inimigos mais frequentes podem começar a sumir, o que na verdade representa o desaparecimento de mais almas para você cultivar, o que torna todos aqueles esquemas de evolução dos jogos anteriores ultrapassados.

 

Darks Souls 3 – Dica #10 – Divirta-se!

Mesmo sendo um jogo extremamente difícil, é um jogo que a diversão é garantida. Se alguma parte do jogo for extressante, pare o jogo um pouco, tome uma água, confira as últimas notícias do site do gamelogia e volte a jogar.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube e nos siga no twitter, e nossa fanpage no Facebook!

Por hoje é só molecada, forte abraço do M4ik4o, Fuui !

M4ik4o 🙂