A equipe da CNB, que quase caiu para o circuito desafiante no último split do CBLOL, renovou toda sua equipe e fecha o 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends como primeiro lugar e está na semifinal. As outras equipes classificadas são: INTZ, Pain Gaming e Keyd.

 
O CBLOL se torna cada dia mais competitivo. Isso é um fato inegável, mostrando como uma equipe pode se reeguer. A cada dia vemos como o E-sport vai se firmando e ficando mais emocionante.

A equipe da CNB, que lutou com todas as forças para se manter na primeira divisão do CBLOL no primeiro split, agora está na semifinal do segundo split fechando a primeira fase em primeiro lugar. A equipe venceu no último domingo a equipe da Keyd e firmou sua primeira colocação.

Os Blumers, aproveitaram a equipe da Kabum ter dispensado 4 de seus titulares e contratou 3 deles: PEDRO “LEP” MARCARI, GUSTAVO “MINERVA” ALVES e THIAGO “TINOWNS” SARTORI. A equipe da Kabum, no primeiro split tinha feito uma ótima participação, indo até as semifinais. Todos ficaram suspresos quando eles renovaram praticamente toda a equipe, mantendo apenas seu ADC PEDRO “MATSUKAZE” GAMA. Acho que eles sentiram uma ponta de arrependimento de tomar essa decisão, vendo o desempenho de seus ex jogadores.

Além da CNB, a equipe da Pain também se superou de um baixo desempenho no 1º split do CBLOL. Após lutarem para não cair para o circuito desafiante, A equipe de maior torcida do Brasil vai para a semifinais.

A Keyd manteve sua base, apenas mudando seu jogador de selva. E a equipe continua com resultados positivos. Se classifica para as semifinais e luta para dar o primeiro CBLOL para o experiente Takeshi. Será que agora vai?

A INTZ é a equipe mais regular nos últimos anos do CBLOL. Ela está em todas as finais desde 2015, disputou, até agora 3 finais consecutivas e vai para a semifinal para lutar para estar em sua quarta final.

Os confrontos da semifinal serão:

25/06 – 13:00
CNB vs KEYD

26/06 – 13:00
PAIN vs INTZ

Os confrontos serão melhor de 5. Os finalistas jogarão dia 09/07 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo a grande final.

Do outro lado da balança, estão as equipes Big Gods e Red Canids, equipes que sefreram penalidades. Eles jogarão no dia 24/06 para se manter no topo do CBLOL. A equipe derrotada jogará o circuito desafiante no próximo ano.