Sem dúvidas, Playerunknown’s Battlegrounds é um dos fenômenos do ano. O seu estilo competitivo e divertido tem conquistado muitos fãs, tanto que o game é o jogo mais vendido no Steam. Porém, ele não é o único jogo de sobrevivência que vale a pena conhecer.

Confira uma lista de jogos ao melhor estilo de Playerunknown’s Battlegrounds:

1 – H1Z1: KING OF THE KILL

Criado a partir do game H1Z1, H1Z1: King of the Kill é um shooter estilo battle royale onde os players competem entre si ou em times de 2 ou 5. Atuamente é um dos principais concorrentes de Playerunknown’s Battlegrounds.

2 – THE CULLING

16 participantes colocados em uma ilha deserta e tem 25 minutos para explorar, coletar armas e criar armadilhas enquanto caçam e são caçados por outros jogadores. O jogo é brutal: Se jogadores formarem alianças, eles são punidos e obrigados a matar os seus próprios companheiros. Tranquilo não?

3 – UNTURNED: ARENA MODE

Unturned é um game de modo Arena que os personagens aparecem em locais aleatórios do mapa e devem ir se matando até que reste apenas um. Resumindo, partidas frenéticas. Simples assim.

4 – ARK: SURVIVAL OF THE FITTEST

Este é um spin-off de Ark: Survival Evolved, que é o aclamado jogo de sobrevivência na era dos dinossauros, com um toque de tecnologia. Em Ark: Survival of the Fittest o seu foco não é apenas sobreviver. Existem quatro modos muito divertidos com sistema de crafting e um combate dinâmico e rápido.

5 – ARMA 3: BATTLE ROYALE

Battle Royale é um mod de Arma 3 possui os mesmos elementos de Playerunknown’s Battlegrounds. Nele, jogadores devem se matar até que reste apenas um. Tudo isso com a excelente mecânica de Arma 3.

6 – LAST MAN STANDING

Em Last Man Standing, cada partida pode ter até 100 jogadores e cada um deles deve percorrer o mapa procurando armas e equipamentos e sobreviver até o fim. O jogo possui mais de 30 armas e podem ser personalizadas com acessórios e skins.

7 – INFESTATION: THE NEW Z

Infestation: The New Z é uma nova versão grátis de Infestation: Survivor Stories. Apesar de ser um jogo de sobrevivência em um mundo aberto infestado de zumbis no qual jogadores precisam matar zumbis e procurar por itens com o objetivo de ser o último sobrevivente.

8 – RUST: BATTLE ROYALE

Rust: Battle Royale é um mod para que jogadores de Rust se enfrentem até sobrar apenas um. Cada player um começa com apenas uma tocha, uma bandagem e um mapa. É preciso se equipar buscando caixas e suprimentos pelo mapa e depois partir para o centro onde a guerra acontecerá.

E aí? pronto pra sobreviver?

Recentemente, fizemos também um post com os melhores jogos de sobrevivência da atualidade. Vale a pena conferir!

Dicas – Os 10 melhores jogos de sobrevivência da atualidade