Depois de fazermos um guia para sobreviventes, agora criamos uma lista para os Assassinos. Então veja como mandar bem em Dead by Daylight e capturar todas as pessoas indefesas!

Suas prioridades podem mudar de acordo com o jogo, mas como assassino é atrasar os geradores o máximo possível, pois seus pontos aumentam com o prolongamento da partida

Dicas básicas para assasinos

1 – Rastreamento

A base de um bom assassino é saber encontrar os sobreviventes, andando entre os geradores, cedo ou tarde encontrará alguém. Ao encontra-lo, o sobrevivente será obrigado a correr, deixando rastros vermelhos, tome cuidado pois eles podem ser confusos algumas vezes.
Os corvos são seus melhores amigos, se os sobreviventes ficam muito tempo parados dentro ou fora de armários, os corvos voarão sobre eles, além de fazer barulho caso algum sobrevivente passem muito próximo deles. Resumindo, atenção aos corvos.

2 – Eles não são troféus

Levou um sobrevivente para um gancho? Perfeito! Porém não se apegue a sua vítima. Ficar próximo do gancho desencoraja os outros a tentar algo, o que faz você perder pontos. Tente mantê-lo a vista, porém não se importe se os outros sobreviventes salvarem ele, pois pode recupera-lo com 1 golpe e ainda pode ganhar mais uma vítima.

3 – Perseguição

Ao invés de seguir os passos das suas vítimas, tente pegar atalhos e acerta-los de surpresa. Lembre-se: A vantagem é sua na perseguição em campo aberto, mas demora mais que um sobrevivente para pular janelas. Destruir tábuas dará uma vantagem de 2 segundos para o sobrevivente. Então procure atacar apenas quando tiver a certeza que vai acerta o sobrevivente, pois o tempo de recarga de um ataque é alto demais para desperdiçar.

4 – Sons

É um dos pontos mais importantes. Sempre jogue de fone de ouvido, com um volume relativamente alto. Os sons de armários, caixas abrindo, passos, respirações, o som das marcações visuais e a bela música da perseguição. Todos os sons estão a seu favor e serão seus aliados na busca pelas vítimas.

5 – Ataque

Atenção ao apertar o botão de ataque. Se segurar o botão de ataque, ao invés de apenas aperta-lo, seu ataque terá um alcance maior. E você sabia que pode acertar sobreviventes atrás de janelas e tábuas? Não se esqueça disso.

6 – Jogo de corpo

Você sabia que pode bloquear janelas e passagens com o corpo do seu personagem? (serve tanto para assassinos como para sobreviventes)

7 – Infinite

O único infinite que pode pegar os sobreviventes é o ônibus, se for outro deixe-os e vá direto para os geradores, cedo ou tarde eles obrigados a sair.

8 – Armadinha

Use suas armadilhas para saber onde os sobreviventes estão, não apenas para bloquear passagens. Ao desarmar
uma armadilha, gera um aviso visual. As armadilhas em infinites já são esperadas pelos sobreviventes, então não coloque lá.

9 – The Wraith

Ficando invisível, você aumenta a velocidade de movimento, use para uma patrulha mais rápida nos geradores. Mesmo invisível, os
sobreviventes ouvem sua respiração. Quando for sair da invisibilidade, faça atrás de paredes pois os sobreviventes não conseguem distinguir a direção do som do sino, então eles não tem idéia para que lado correr.

10 – The Hillbilly

Com a motoserra você pode quebrar tábuas, tem maior e mais rápida cobertura de mapa e pode acertar sobreviventes por sorte no caminho. Quando carrega a motosserra, fica com a mesma velocidade dos sobreviventes, tornando impossível alcançá-los. Use seu ataque principal nessas situações. Enquanto a motosserra esta em tempo de recarga, você não pode atacar com sua marreta. Prever para onde os sobreviventes vão correr é essencial.
 

Quer saber como mandar bem em Dead by Daylight sendo sobrevivente? Acesse nosso guia com dicas exclusivas para Sobreviventes.

 
Não conhece Dead by Daylight? Confira o teaser abaixo: