Enter the Gungeon é um jogo de combate armado frenético que segue um bando de desajustados loucos atiranto para todos os lados. Tudo para encontrar o caminho do tesouro lendário da Gungeon: a arma que pode matar o passado – É diversão garantida

Confira Algumas dicas bem úteis para se dar bem no jogo:

Mestre em rolar

Rolar para se esquivar de ataques é chave para a sobrevivência no jogo, especialmente contrar chefões. Saber se esquivar de ataques será a diferença entre a sobrevivência e morte.
Lembre-se que o primeiro dodge roll pode evitar balas, mas o segundo pode deixá-lo vulnerável. Por isso, é importante ter atenção. O movimento também tem utilidade para quebrar barris e obter itens. Rolar também tem utilidade de apagar o fogo que inimigos lançam em você. Lembrando que com o movimento também é possível pular sobre poços.

Prática

É importante reconhecer como cada arma do jogo funciona. No menu tem informações para aprender sobre cada uma. Ele ainda pode oferecer alguma informação crucial que nem sempre é óbvia.

Lembre-se que cada arma tem fire rate diferente, por isso nem sempre mantenha pressionado o botão de disparo. As vezes é mais eficaz clicar repetidamente obtendo assim um dano maior. Outras armas exigirá carregar o disparo, ou seja, você tem que gerenciar sua esquiva para carregar o seu tiro.

Bisbilhotar

O Gungeon está cheio de segredos e passagens secretas para serem descobertas. Se você encontrar uma lareira, certifique-se de encontrar uma arma à base de água. Armas como Mega Douser não são apenas bom para esguichar em alvos, também apagam lareiras, que escondem itens especiais, como dinheiro e armadura. Lanternas acima de portas são também um sinal de uma passagem secreta.

Frequentemente você também vai encontrar baús dentro salas secretas. Os baús, muitas vezes, trancados. Aí vem a tentação de usar sua chave de imediato. Resista a esse impulso! Alguns andares tem vários baús e se você usar sua chave imediatamente, poderá dar azar e pegar itens ruins. A ordem de raridade de baús é Castanho, Azul, Verde, Vermelho, Preto e arco-íris, por isso examine essas cores antes de usar qualquer tecla. Não perca suas chaves!

Coop é mais divertido!

Escolha um herói para lutar sozinho ou com um companheiro Gungeoneer no modo co-op, enquanto você abre caminho para as profundezas da Gungeon, sobrevivendo a uma série de desafios. Jogar Sozinho pode ser divertido, mas jogar com um amigo pode ser muito mais. Então já combine aquela play essa semana.

Conclusão

“Enter the Gungeon mostra o que aconteceria se você atirasse balas em balas que estivessem atirando balas em você”

Os bravos Gungeoneers estarão armados até os dentes para encontros com legiões de balas com armas em punho. Salas desenhadas perfeitamente, criando um ambiente envolvente.Uma grande aventura, passando por inimigos difíceis de eliminar, desbloqueando novas armas. Enquanto descobre novos segredos e conhecem aliados simpatizantes à sua luta. Resumindo, um jogo que vale a pena ser jogado.