Farming Simulator 15 te coloca na pele de um fazendeiro. Com todas as obrigações e atividades da profissão

Separamos algumas dicas úteis para quem esta começando em Farming Simulator 15. Confira!

1 – Escolhendo o local da sua fazenda

Farming Simulator 15 traz duas opções para começar a sua empreitada. A primeira é em Bjornholm, na Suíça, e a segunda é no interior dos Estados Unidos. Para quem está começando no jogo, recomendamos pela Suíça. Agora, se você tenha mais familiaridade com os jogos da franqia, pode começar com a fazenda norte americana.

2 – Vamos ao trabalho!

Os comandos do game são relativamente simples. Quando está a pé andando pela fazenda, a visão é em primeira pessoa, e muda a perspectiva quando o personagem entra em algum veículo. No início, você contará com uma plantação de trigo pronta para ser colhida. Para fazer isso, vá até a colheitadeira e entre na máquina.

Ao invés de apenas dirigir pelo campo, abra o maquinário e siga a instrução exibida na tela. Depois acople a parte frontal da colheitadeira à máquina e ligue-a em seguida. Depois disso, basta passar por cima da plantação e realizar a colheita. É aconselhável colher em linhas, para agilizar o trabalho.

Depois de colher tudo, vá até um trator ao lado e despeje a colheita. Quando a caçamba estiver cheia, entre no veículo, acople à máquina, e siga o mapa.

No local indicado, deixe a caçamba em cima da grade no chão. Uma instrução surgirá na tela para você apertar um botão. Assim, a caçamba vira e despeja a colheita.

3 – Preparação do solo para plantar

Logica simples: Para colher, você precisa plantar. Acople em um arado e passe pelo campo e crie o trajeto pelo qual plantará sementes. Com o campo preparado, controle a semeadora e fique ao lado de uma das estações de sementes para abastecer a máquina.

Agora vá até o campo, ligue a semeadora e passe pelo trajeto feito com o arado. Você pode escolherá qual tipo de semente plantar. Vale lembrar que você pode diversificar faturar mais ainda.

Farming Simulator 15 traz ainda uma grande variedade de tratores e máquinas. Os veículos podem ser adquiridos na loja da cidade mais próxima. No início, poderá achar que os veículos são caros, Mas você pode fazer a fazenda prosperar e expandir o território e assim adquirir os veículos. É possível ainda comprar animais e contratar funcionários para ajudá-lo.