Do original Todos por Um ao frenético Ultra Rápido e Furioso, os modos de jogo alternativos nos dão experiências diferenciadas da fórmula clássica de League. É hora de darmos a partida no próximo modo de jogo da rotação: A Lenda do Rei Poro está ativa!

Para lembrar um pouco do modo, vamos falar do básico:

  • Assim que entrar em uma partida, dois amigos poros lhe ajudarão na missão de invocar a ajuda do majestoso Rei Poro.
  • O Rei Poro é uma super-tropa bem classuda que cura sua equipe, regenera Mana e causa dano em área ao mesmo tempo em que dá uma surra real nas torres inimigas.
  • O Rei lhe servirá como dínamo invasor at[e que seja derrotado pela equipe inimiga em um tenebroso regicídio.
  • Ative o Arremesso de Poro uma vez para lançar seu amigo poro pelo mapa. Se o colega atingir um alvo, você pode reativar Arremesso de Poro para executar a Corrida Poro, que lhe enviará voando na direção do inimigo azarado.
  • Se sua equipe acertar 10 Arremessos de Poro, o Rei Poro em pessoa aparecerá para iniciar a devastação real.
  • Assim que sua equipe invocar o Rei Poro, ative a habilidade “Ao Rei!” Para transformar-se em um de seus súditos fofinhos e voar para o seu lado.

Não se esqueça que você pode sinalizar o Rei para coordenar invasões com ele ou atacar sua Poreza real. Assim como nas outras filas rotativas, demos umas retocadas leves no visual e uma alterada na Maestria de Campeão para que vocês possam receber pontos neste modo. Você também poderá receber chaves por suas vitórias e Baús de Espólios por receber (tanto você quanto sua equipe pré-definida) S–, S e S+ nas partidas.

A Lenda do Rei Poro está disponível e acaba na noite de segunda-feira (vamos desativar os modos alternativos bem cedo na terça-feira — normalmente entre as 5:00 e 7:00 da manhã [horário de Brasília]).