QUE ESSA HISTÓRIA NOS FAÇA REFLETIR SOBRE NOSSOS ATOS EM JOGO.  ANTES DE FALAR MAL, ENSINE, DÊ CONSELHOS, CRIE AMIZADES. TODOS TEM O DIREITO DE TESTAR CAMPEÕES. LEMBRE-SE SEMPRE: É APENAS UM JOGO, ENTÃO  #JOGUEPORDIVERSÃO

 

FONTE: League of Legends – By: PRESTO

Nesse aqui a gente apresenta a história que o TW Yuno contou para a comunidade no Fórum no evento GGWP #6, sobre um Zed diamante que foi gente boa pra caramba e ensinou outro jogador.

Essa semana rolou de novo o evento GGWP no fórum, e é de lá que a gente tira as histórias dos quadrinhos. Depois de ler, vai lá dar uma olhada!

Sem mais informações, bora pra história!

” Há uns 2 anos, eu estava jogando com um amigo que decidiu pegar Zed – e como era Normal, ele não se importou muito de pegar um Campeão que ele nunca jogou na vida. Pois bem: ele pega outro Zed contra, Diamante 2… e meu amigo, um mero bronze. Já sabemos que o Zed inimigo ficou hiperfeedado e a equipe ficou dando rage nele, e eu tentando amenizar. Chega uma mensagem no /all:

Zed inimigo: ‘Cara, você já jogou com esse Campeão?’. Meu amigo disse que não. O Zed inimigo respondeu: ‘Vem aqui na selva que vou te ensinar como faz…’

E foi um curto diálogo entre os dois no all, e ele ensinava como usar as habilidades e tudo mais. Achei demais o que o carinha fez pelo meu amigo! Se eu pudesse, tinha honrado ele umas 1.000 vezes…”

– Yuno Gasai x