E ae galera!!

Vim trazer um pouquinho de ArcheAge, mostrando sua diversificação em classes!

 

Com as 120 classes disponíveis em ArcheAge, você pode facilmente se perder na enorme quantidade de informações, especialmente se você é novo em ArcheAge ou MMOs em geral. Então aqui estão algumas das mais populares builds, escolhidas pela sua eficiência, viabilidade e diversidade de combinação.

Blighter: Battlerage/Shadowplay/Defense

Uma grande classe corpo a corpo com uma alta sobrevivência contra arqueiros e guerreiros. Se acompanhado por um healer, e assumindo que o Blighter não está contra vários magos, uma vitória pode até ser possível em situações 2 vs 5. As desvantagens são, como você pode imaginar, baixas chances de sobrevivência quando for atacado por magos e uma mobilidade reduzida.

Shadowblade: Battlerage/Shadowplay/Witchcraft

Também uma classe melee viável, o Shadowblade tem chances ligeiramente mais baixas de sobrevivência em lutas de grupo  em comparação com o Blighter, mas possui inúmeras habilidades CC (Crowd Control) e longos combos que dão enormes quantidades de dano. Eles têm uma maior mobilidade, mas permanecem fracos contra os magos.

Darkrunner: Battlerage/Shadowplay/Auramancy

O Darkrunner é basicamente um Shadowblade, voltado para mais capacidade de sobrevivência, e as porradas rápidas em vez de longos combos. Auramancy oferece efetivamente uma defesa decente contra as classes de mago, bem como habilidades anti-CC. Você dependerá principalmente de sua discrição e acertos críticos de backstabbing para matar adversários o mais rápido que puder antes de saltar de volta para furtividade.

Trickster: Archery/Shadowplay/Witchcraft

Versão a distância do Shadowblade, o Trickster será altamente dependente de habilidades de arco para danos, e daCC de bruxaria para manter os inimigos a distância. Com o alcance de ataque a distância e Stalker Mark’s, atordoando os inimigos raramente você vai ficar longe de um Trickster.

Shadehunter: Archery/Shadowplay/Occultism

Considerado um pouco inferior ao Trickster, devido a produção de dano mitigada, o Shadehunter no entanto possui alguns grandes combos e habilidades de ocultismo para dano mágico que pode funcionar muito bem contra físicos. Como Shadehunter, você vai querer usar uma Staff logo no início, antes de mudar para Obsidian Katanas.

Primeval: Archery/Shadowplay/Auramancy

Versão de longa distância do Darkrunner, a Primeval possui uma alta mobilidade destinada a manter os inimigos a distância, enquanto você lentamente reduz a sua saúde, Auramancy será útil na luta contra certas habilidadesCC. Esta classe oferece uma boa taxa de sobrevivência contra as classes de mago, assumindo que não seja emboscado.

Stone Arrow: Archery/Shadowplay/Defense

Basicamente, um arqueiro tanker, o Stone Arrow funciona muito bem na luta contra outros arqueiros, bem contra jogadores melee vestindo leather. Ainda fraco contra magos e esses confrontos devem ser evitados.

Skullknight: Defense/Auramancy/Occult

Um dos melhores tanques do jogo, o Skullknight é ótimo tanto para PVE e PVP, puxando os inimigos e os atrapalhando com as habilidades de Occult. Alta capacidade de sobrevivência em batalhas de grupo, assumindo que eles são apoiados por um grupo.

Abolisher: Defense/Auramancy/Battlerage

Outro bom tanker que também pode dar alguns danos decentes contra meele e arqueiros, oferecendo mais mobilidade e anti-CC (Boundbreaker).

Paladin: Defense/Battlerage/Vitalism

Fiel ao seu nome, o Paladin tem um alto nível de capacidade de sobrevivência contra a maioria das classes e também pode apoiar o grupo com cura ou provocando perigosos inimigos.

Spellsinger: Sorcery/Shadowplay/Songcraft

Enquanto alguns podem argumentar que a atualização 1.2 reduziu a eficácia do Spellsinger, ele continua sendo uma classe de mago altamente viável, permitindo que você embosque inimigos e derrote-os com facilidade na maioria dos casos.

Daggerspell: Sorcery/Shadowplay/Witchcraft

Grande dano com combos longos e habilidades CC muito úteis que vão fazer a diferença em lutas de grupo onde você está em desvantagem numérica, assumindo que seus companheiros de equipe não cairão.

Reaper: Sorcery/Shadowplay/Occultism

Ocultismo sempre funciona muito bem com Shadowplay, mas também tem alguns combos decentes comSorcery. O Reaper bem otimizado pode facilmente derrubar qualquer inimigo se iniciar o ataque, com algumas exceções, é claro.

Templar: Vitalism/Auramancy/Defense

Muito bom ter um ao seu lado em guerras de grande escala, o Templar muitas vezes é um dos últimos homens de pé quando jogam direito com seus Auto-Heals, anti-CC e imunidade a danos.

Hierophant: Vitalism/Auramancy/Witchcraft

Difícil jogar solo com o Hierophant será um grande trunfo nas lutas de grupos se ele tiver o apoio de um grupo. Pode desabilitar inimigos, curar aliados, ou ajudar a derrubar os inimigos com um bom conjunto de combos.

Necromancer: Vitalism/Witchcraft/Occultism

Grande classe para usar em batalhas de pequenas escalas, com melhor dano e CC, mas menos anti-CC com a perda de Auramancy. Você pode sempre mudar para Templar de Hierophant durante as guerras de grande escala para mais capacidade de sobrevivência.

Fonte: NSGames.net