Tutorial para facilitar a sua vida

 

Atualmente temos 4 cores de cabelos disponíveis por achivements + a cor do cabelo original do seu personagem quando você o cria.

Essas cores são respectivamente:

 

Preto ~ Branco ~ Cor Original ~ Rosa ~ Azul

5ap95c.jpg

 

~ Como conseguir cada cor ~

 

Preto: A cor preta é a mais fácil e rápida de se conseguir no jogo inicialmente.

Você precisara matar 500 Hanamings em West Siauliai Woods.

Branco: A cor Branca é um pouco mais complicada, para consegui-la você terá de craftar 100 itens. O item craftado pode ser o mesmo, porém o craft deve ser feito um de cada vez para que possa ser contado na quest.

Sendo assim, eu recomendo craftarem a Zalia Leather Boots que seu recipe custa 1701 silver no ferreiro das cidades e o item necessário para o craft são duas Corpse Hand, (200 mãos ao total) que podem ser facilmente farmadas em Tenet Church 2F pelos Green Apparition.

Eu farmei essas 200 mãos em aproximadamente 5 horas camperando matando os monstros.

O total de custo dos recipes sai em 170.100 silver. Recomendo ter 50k em mãos para os primeiros recipes caso não tenha muito dinheiro, pois conforme farma os itens você recupera o dinheiro e, após craftar as botas, elas ainda contribuem na renda sendo vendidas.

 

Rosa: Para conseguir o cabelo rosa basta falar com o NPC: Gravekeeper Romas Localizado em Owl Burial Ground aqui.

Na quest você precisará matar 15 mobs ao redor em menos de dois minutos.

NOTA IMPORTANTE: A quest é de LVL 99 no mínimo, sendo assim se você for abaixo de 99 o NPC não irá aparecer para você.

Os mobs mortos por seus aliados em PT também irão contar para você.

 

Azul: Para conseguir o cabelo azul você deverá fazer ”Party Quests” 25 vezes.

Crie uma Party  (Você não precisa estar acompanhado) Vá até Fedimian e entre em Mercenary Post, fale com o Receptionist Liam que ele vai te dar uma quest aleatória e que pode ser feita por todos na sua PT caso não esteja sozinho.

As quests tem um limite de 5 ao dia, sendo assim será necessário 5 dias fazendo todas as disponíveis para se liberar o cabelo azul.

 

NOTA IMPORTANTE: Não é indicado a fazer essas quests sozinhos, pois alguns chefes podem dar trabalho.

 

 

Após fazer qualquer um dos achivements, basta apertar f1 -> achivements -> clicar no baúzinho e pronto, seu cabelinho estará disponível na customização de seu personagem!  :D