Homefront: The Revolution #pioresgames2016 

HeeeeeeeeeeeY Guys , aqui é o M4ik4o na parada com os games mais decepcionantes de 2016, então se segura na poltrona e vamos nessa malucão!

 Homefront: The revolution para muitos foi a maior decepção do ano até agora. Após um periodo de desenvolvimento longo e torturante, que passou por três estúdios independentes, os jogadores teve esperanças e expectativas no seu lançamento, especialmente após o beta fechado

O Homefront original certamente não era perfeito e não poderia ter atraído o maior de fanbases, mas parecia que ele foi definido para não só melhorar essas deficiências, mas ampliar as possibilidades do jogo e melhorar consideravelmente.

Como conceito, Homefront é intrigante e trás a premissa narrativa da Revolução e jogabilidade de mundo aberto. Na verdade, o jogo realmente tinha potencial para se tornar um dos títulos memoráveis dos últimos anos. Uma ótimo enredo, o game tinha tudo pra ser uma receita de sucesso. Infelizmente, esse potencial não fio aproveitado e o que deveria ter sido um ponto forte e atraente, terminou como uma confusão. Ainda mais decepcionante, Homefront: The Revolution foi lançado inúmeros problemas técnicos que leva sua jogabilidade a ruínas.

O game ficou particularmente irritante, dado que a maioria dos bugs foram bastante perceptível no beta fechado. Não podemos imaginar que Homefront: Revolution será lembrado com carinho por muitos jogadores, e nós trememos só de pensar quanto dinheiro foi desperdiçado pelos vários desenvolvedores que perseveraram com a sua produção. Simplificando, a falha do jogo é uma oportunidade perdida sobre o que poderia ter sido uma grande franquia.

Confira abaixo um gameplay do game:

PS: Não perca nenhuma novidade do [GAMELOGIA NEWS]. Inscreva-se no nosso canal Youtube e nos siga no twitter, página Facebook, que esta logo abaixo na descrição basta clicar nos botões ao lado!

Por hoje é só molecada, forte abraço do M4ik4o, Fuui !

M4ik4o 🙂