A Team Innova passará agora a investir também no CS:GO feminino. A organização anunciou nesta quarta-feira (23) a contratação da antiga line-up da Santos.Dexterity, que representou o Brasil recentemente na IEM Katowice.

“A cada nova competição, elas provam o motivo pelo qual são o melhor time feminino de Counter-Strike: Global Offensive do Brasil. Sua representação mais recente em uma competição foi a Intel Extreme Masters, na Polônia, e com isso colocamos como principal objetivo a evolução de estudo e treinamento da equipe, para que consigam atingir melhores resultados em campeonatos internacionais”, afirmou a postagem no Facebook da organização.

As garotas, que haviam deixado a Santos.DeX desde o final da IEM Katowice, conquistaram recentemente a Liga Feminina SiteGames jogando sem uma organização definida.

A Innova passa agora a contar com duas equipes de CS:GO, uma masculina e uma feminina. Enquanto os homens devem seguir utilizando a tag Innova, as garotas ficarão conhecidas como Innova Pink com a seguinte line-up:

Erika “eriika” Babio
Pamella “pan” Shibuya
Camila “cAmyy” Natale
Amanda “dinha” Gomez
Shayene “shAy” Victorio