A INTZ tem planos de expandir sua presença no cenário de Counter-Strike: Global Offensive e abriu uma seleção para escolher quatro jogadores para sua equipe masculina.

Os escolhidos serão acompanhados por Raphael “Cogu” Camargo, conhecido nome da cena brasileira de CS ao ser campeão mundial com a histórica MIBR, em 2006.

Para estar apto a se inscrever, é necessário ter pelo menos 18 anos até o final de 2015, ter disponibilidade para treinar em horário comercial durante a semana e de viajar pelo país e o mundo. Também são requisitos morar em São Paulo ou ter disponibilidade imediata para se mudar e ter 3 anos de experiência jogando CS:GO.

Com o objetivo inicial de ser “a melhor equipe de CS:GO na América Latina”, a INTZ oferecerá a sua equipe toda infraestrutura necessária para treinos, como equipamento da Cougar, staff completa com nutricionistas, psicólogos, personal marketing, entre outros, e um centro de treinamento no Complexo INTZ.

Depois, com o avanço do time, a INTZ pretende se tornar a melhor equipe do mundo, dando salário mensal, gaming house nos EUA, operação de suporte nas Américas e Europa “e muito mais” a seus jogadores.

Para se inscrever e mostrar todas as suas habilidades, clique aqui.