Players de League of Legends que interessem em seguir carreira pelos eSports acabam de ganhar uma oportunidade. A INTZ, clube brasileiro abriu, a oportunidade de um novo analista integrar o quadro de técnicos e especialistas para a temporada 2016.

Segundo a página oficial da INTZ no Facebook, o candidato interessado na vaga precisa ter fluência em inglês e um “conhecimento profundo do jogo”. “Esse papel é baseado primeiramente na habilidade de rastrear oponentes e entender as partidas profissionais realizadas em outras regiões”.

Além de um currículo, interessados devem enviar uma análise completa sobre a equipe coreana Ever. Apontando diversas características do time, como escolha de campeões e estratégias usadas em um confronto fictício contra a equipe.

Uma data limite para as inscrições ainda não foi estipulada, pois os interessados podem levar dias para realizar a tarefa com todos os detalhes. Os currículos serão avaliados pelo o atual chefe da comissão técnica da INTZ, Alexander “Abaxial” Haibel.