Após o emocionante clássico INTZ vs Pain pela semifinal do CBLOL, os intrépidos vão para sua quinta final consecutiva.

Após 5 partidas extremamente equilibradas, a equipe da INTZ conquistou a vaga na final do 2º Spit do campeonato brasileiro de League of Legends. Uma partida digna de um clássico, como era de se esperar quando a equipe da INTZ e PAIN jogam.

Foram cinco partidas, ou seja, o jogo se definiu por detalhes. Talvez pelo fato de ter uma equipe mais experiente e ajutada, a INTZ levou a melhor. A equipe da Pain não desistiu e não se entregou em momento algum. Agora a INTZ enfrenta a CNB na final.

Em sua página oficial, a equipe da INTZ enalteceu seus adversários:

ESTAMOS NA FINAL!
Mas antes queremos falar uma parada séria.
Não é legal zombar ou brigar com torcedores adversários. Não tente menosprezar a história de um clube ou sua torcida. No caso da Pain Gaming, admiramos muito o seu trabalho e história… e sempre vamos respeitar isso. Assim como admiramos e respeitaremos os demais clubes e torcedores adversários. Afinal, todos nós somos aficcionados pelo eSports e queremos a evolução do nosso cenário.
Erramos algumas vezes. Sabemos disso e queremos melhorar. Temos apenas 2 anos de idade, mas estamos aprendendo. Aprendendo porque queremos crescer saudáveis e felizes!
Como um primeiro passo no ‪#‎RESPECTeSports‬, a partir de hoje, nós temos o compromisso oficial com todos vocês que não seremos agressivos ou tentaremos diminuir um clube ou torcedor adversário.
E convidamos todos vocês a participarem: fanáticos pelo eSports, torcedores, clubes, intrépidos, ‪#‎MelhorTorcidaDoMundo‬, ‪#‎KeydArmy‬, Blumers… amigos. <3 GGWP paiN. Que semifinal eletrizante, digna de um clanfronto ‪#‎PAINTZ‬, tornando-se cada vez um dos incríveis clássicos que existem no nosso esporte eletrônico.

Parabéns pela vaga INTZ!

Agradecemos as duas equipes pelo ótimo desempenho e por nos proporcionar uma semifinal digna de final!

#GOINTZ e #GOPAIN!