Depois de oscilar entre belas e péssimas performances na etapa de grupos do International Wild Card Invitational, a INTZ foi derrotada pela Hard Random, por três jogos a zero, nas semifinais que aconteceram hoje na Cidade do México.

A derrota, um tanto quanto inesperada, veio contra uma equipe que se mostrou muito consistente na fase de pontos. A Hard Random quase terminou a primeira etapa como líder, inclusive a equipe da região dos Estados Independentes venceu todas as partidas que jogou contra a INTZ na competição que vai até o dia 23 deste mês.

Com a derrota a equipe dos intrépidos deixa a competição e a chance de jogar o Mid Season Invitational, torneio que reunirá as seis grandes campeãs regionais e que influenciará no seed e participação do Campeonato Mundial de League of Legends, que acontece no segundo semestre nos Estados Unidos. Vale lembrar que o Brasil é a região do Wild Card com a melhor performance em mundias, mas nunca venceu um Invitational com todas as equipes que compõem o bloco de novas regiões.

[Fonte: ESPN Games]