Com o titulo brasileiro na bagagem, os Intrépidos chegam à Terra da Rainha confiantes em um bom resultado

A equipe do INTZ eSports Club de Rainbow Six Siege disputará um Showmatch Internacional, competição que reúne grandes equipes da internacionais, no próximo dia 6 de agosto, em Leicester, na Inglaterra. Os adversários serão representantes da ESL Pro League da Europa e da América do Norte. Serão dois jogos melhor de um disputados no mapa favela, ambientada no Rio de Janeiro e com agentes do BOPE, da nova expansão do jogo, “Skull Rain”.

A vaga foi conquistada após a vitória na final sobre o Santos Dexterity, por 3 a 0, no torneio qualificatório realizado no inicio do mês passado. Os Intrépidos ainda chegam à terra da rainha com o moral elevado após a recente conquista da Brazil Gaming League, o Campeonato Brasileiro da modalidade. Pouco tempo depois, a equipe realizou grande campanha no Elite SIX, terminando na segunda colocação. O objetivo do INTZ agora é marcar o seu nome no cenário internacional da modalidade.

“Este torneio será uma grande oportunidade para mostrarmos para o resto do mundo a nossa força no Rainbow Six. Conquistamos grandes resultados recentemente, com um título e um vice-campeonato, e a equipe está jogando muito bem. O comprometimento de todos, desde os jogadores até o staff, tem feito a diferença. Estamos cada vez mais entrosados e unidos e esperamos chegar com força total na Inglaterra”, afirmou Julio “julio” Giacomelli.

O feito não seria inédito para quem acompanha a equipe no cenário competitivo. Desde a época em que disputava as competições de Battlefield 4, o time de R6 dos Intrépidos já faturou 35 competições oficiais, entre elas CEVO, WEL, BSOG e ESL, e chegou em três oportunidades ao vice campeonato mundial da categoria.

Confira abaixo a line-up de Rainbow Six do INTZ:

Rafael “Mav” Loureiro
Wagner “Wag” Junior
Julio “julio” Giacomelli
Cristian “sn4rfx” Schroeder
André “Nesk” Oliveira