Depois de uma final relativamente fácil, a INTZ se consagra campeã do primeiro split do CBLOL.

 

 

 

 

Com três partidas fortes e composições surpresa envolvendo Kindred, Ekko no topo, Gragas no topo e até Trundle suporte, a INTZ não deu chances para a favorita Keyd Stars, e venceu a final por 3-0, reeditando o resultado da Primeira Etapa de 2015, em Florianópolis.

A agora campeã do CBLoL 2016 – Primeira Etapa representa a região brasileira no International Wildcard, onde enfrenta os representantes de outras regiões em busca de uma vaga no Mid-Season Invitational. Parabéns, INTZ Team!

Primeira Etapa

O primeiro embate teve como destaque Yang, que jogou lindamente a primeira partida com um Ekko bem tank. A composição composta por kindred na Jungle e Sivir nas mãos do micão até sofreu, principalmente pelo pick do Robo, que veio com um Rammus que assustou bastante, mas a composição dos intrépidos obteve êxito.

Segunda Etapa

A segunda partida teve como destaque Revolta, que jogou novamente com Kindred, só que desta vez encaixou bem seus stacks e conseguiu empurrar seu time para a vitória. Houve um momento que a equipe da Keyd assustou, mas nao encaixou bem as team fights e acabou entregando de bandeja a partida.

Terceira Etapa

A terceira partida foi a mais fácil para a equipe da INTZ. Ela encaixou bem sua composição e o destaque dessa vez foi o ADC Micão, que encaixou bem sua Sivir e carregou o time para a vitória e para o título.

Parabéns a equipe da INTZ que conquistou o título e que disputou sua quinta final consecutiva, se tornando a equipe a ser batida no segundo split.