Com belas partidas e uma final equilibradíssima, a INTZ fatura mais um título pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends

O ano é da INTZ. Pela quinta vez consecutiva na final do CBLOL, a equipe liderada por Revolta conquista mais um título e agora disputará uma vaga para o Mundial de League of Legends no fim do ano.

Primeira Partida – INTZ começa com tudo com Jockster dando um show

A primeiro confronto o destaque foi de Jockster jogando maravilhosamente bem com o Bardo. Em uma luta desigual, ele ultou e conseguiu reverter a partida.

Segunda Partida – CNB surpreende no Pick e domina a partida

A segunda partida foi totalmente dominada pela CNB. O destaque absoluto foi a Taliyah de Tinows. Ele utilizou a sua ult para prender a equipe da INTZ e destruí-los e ainda ultou para montar uma parede e fazer o Baron com sua equipe tranquilamente.

Terceira Partida – mais uma vitória da INTZ

Mesmo com a derrota, o destaque da partida ficou com o jungle da CNB. Minerva roubou um dragon e, surpreendentemente um Baron. Conseguiu dar um fôlego para sua equipe sobreviver mais um pouco.

Quarta Partida – INTZ confirma favoritismo e é conquista o título

O destaque da última partida ficou com o ADC Micao, que participou de quase todos os abates e acertou quase todas as ults com Ashe.