Com um sábado de muitas emoções, Big gods mostra mais uma vez á grande equipe que é, e CNB  cada dia mais forte, chega aos 09 pontos…

 

 

INTZ 1×1 Big Gods

Big Gods apronta novamente e tira pontos de mais uma equipe que briga pela liderança do CBLoL.

A Big Gods parece ter incorporado o perfil de destruidora de bolões. Mesmo com as surpresas contra paiN e Red Canids, a equipe permanece atrás nos palpites do bolão, e continua a cobrar caro o preço de não votarem neles. Após a INTZ abrir quase 11k de vantagem de ouro em rotações, Dragões e controle de mapa, a Big Gods começou a ensaiar uma virada em dive na T2 do meio. No entanto, a grande jogada ainda estava por vir. A equipe recuou, e com o Dragão Ancião e o Barão vivos, se dividiu para tentar conquistar os dois objetivos. E não é que conseguiu?

 

 CNB 2×0 KaBuM

Em série dominada pelas investidas divididas, CNB brilha mais e empata com a INTZ na liderança!

Os Blumers não soltaram o osso durante a primeira partida. Com LEP controlando sua famosa Irelia, e Minerva aparecendo com uma Rek’Sai afiada em sua movimentação e emboscadas, a CNB abria cada vez mais vantagens e as aproveitava para aplicar rotações e conseguir quatro Dragões Elementais (três destes de Oceano). A KaBuM fazia o possível para segurar o jogo, apostando principalmente nas lutas com Vash (Lissandra). No entanto, a Irelia já estava tanque demais, e a CNB foi no bonde, destruíndo torres e aumentando a vantagem de ouro cada vez mais.

A segunda partida também foi novamente dedicada ao split push, desta vez de Fiora x Jax, controlados por LEP e Zantins, respectivamente. Quando LEP conseguiu dois abates em menos de dez minutos, parecia que o jogo já estaria muito favorável à CNB, mas Zantins contou com o apoio de sua equipe para voltar e dar muito problema para o topo Blumer e sua equipe, conseguindo levar três torres e abater LEP duas vezes em duelos solo. Mas enquanto isso, a CNB conquistava o mapa e as lutas. No final, o jogo de investidas divididas foi decidido mais na pressão de mapa e lutas bem selecionadas pelos Blumers.