Anunciando sua nova parceria com a Logitech G, a linha Gaming da Logitech, a INTZ confirmou sua participação em mais um evento internacional.

 

A equipe, que começa a disputar essa semana o International Wildcard Qualifier, também participará do Logitech Challenge Super Final 2016, marcado para o mês de novembro em Buenos Aires, na Argentina. Segundo a Logitech, o torneio será disputado por times latino-americanos e contará “com outros grandes nomes do eSports”.

“A Logitech é reconhecida mundialmente pela qualidade e inovação tecnológica, características essenciais para os equipamentos de um clube de esportes eletrônicos. A empresa é uma das que mais investem em eSports no mundo e buscava a melhor maneira de voltar ao cenário nacional. A confiança deles em reaparecer nos patrocinando é muito significativo para nós. Somos honrados em despertar neles esse desejo de voltar com tudo. (…) Além dos benefícios da nossa parceria nesse próximo ano, teremos a experiência de participar de um torneio com equipes de destaque de toda a América. Será uma grande chance para a melhora da nossa competitividade”

– Lucas Almeida, diretor da INTZ, em comunicado oficial.

 

Logitech Challenge Brasil

Além do torneio latino-americano, a Logitech também preparou uma competição para equipes brasileiras. Considerado um torneio nacional amador, o Logitech Challenge Brasil possui inscrições gratuitas e terá confrontos online a partir de 8 de setembro, com os quatro melhores times seguindo para as finais em São Paulo, durante a Brasil Mega Arena, de 12 a 16 de outubro.

A competição terá um prêmio total de R$ 14 mil que será distribuído entre os três melhores classificados. Além disso, o time vencedor do Logitech Challenge Brasil ganhará uma viagem a Buenos Aires para acompanhar a edição internacional do desafio.

Para mais informações e inscrições para o Logitech Challenge Brasil Clique Aqui. Mas corra pois as inscrições vão até dia 1º de setembro.