Ao contrário da disputa de ontem entre Keyd Stars e KaBuM, a semifinal entre INTZ Operation Kino deu trabalho para ambos os times.

Mesmo passando por um bootcamp na Alemanha para chegar mais forte na disputa, a INTZ não conseguiu a vitória facilmente e suou para garantir sua vaga na Grande Final da 1ª Etapa do CBLoL 2016.

Ganhando a primeira partida de forma relativamente fácil, a INTZ se surpreendeu com os picks da OPK no segundo jogo do MD5, quando Zuao e seu Kindred dominaram e venceram a partida com a ajuda de EzPrince e Professor. Na terceira partida, a INTZvoltou a ter uma resposta aos picks da OPK e conseguiu garantir uma vitória suada e acirrada, dessa vez com ótimas jogadas de tockster no meio.

Já no último jogo e dependendo da vitória para garantir a classificação, a INTZ teve um início de partida difícil, novamente por conta do Kindred de Zuao, mas conseguiu virar o jogo a seu favor com ótimas teamfights e um roubo de barão por Revolta.

Com o resultado,a INTZ enfrentará a fortíssima Keyd Stars na Grande Final da 1ª Etapa do CBLoL 2016. Marcada para o dia 2 de abril, a final vale o primeiro título da temporada e uma vaga no International Wildcard Invitational 2016.

Vale lembrar que INTZ e Keyd se enfrentaram na Grande Final da 1ª Etapa do CBLoL 2015, realizada em Florianópolis. Na época, a INTZ (que mantém os mesmos jogadores), venceu a Keyd Stars.