Jogador viajará o seu país, Nova Zelândia inteira caçando Pokémons. Segundo ele, o objetivo da viagem é conseguir capturar o raro Mewtwo

 
Ele tem 24 anos e preferiu jogar Pokémon Go em período integral em vez de fazer coisas corriqueiras, como trabalhar e dedicar-se a família. Ele já comprou uma série de passagens de ônibus para viajar toda a Nova Zelândia em busca de Pokémons.
 
Ele disse já possuir mais de 700 Pokémons, incluindo o raro Vaporeon. O seu grande objetivo é capturar o raro Mewtwo. Ele ainda explicou que esse também é o objetivo de vários outros jogadores, algo tido como “o fim do game” por muita gente. Será?
 
“Eu comprei passagens de ônibus até Invercargill e depois de volta para Cabo Reinga. Então eu espero que possa pegar alguns Pokémon incríveis no caminho. O jogo rastreia a distância que eu percorri a pé, e eu já caminhei cerca de 50 km até agora. Isso é com o game de fato rodando, andando por aí bem devagar”
 
Ainda não foi noticiado ninguém que tenha terminado o game. Nem sabemos se isso é possível. Pelo sucesso, acho difícil eles deixarem o jogo chegar ao fim.

E aí? Partiu uma viagem pelo Brasil caçando Pokémons?