Após perder 4 jogadores que foram a base do time durante muito tempo a KaBuM começa sua renovação. Lep, Tin e Minerva deixaram a KaBuM e atuarão pelo CNB. Já Ziriguidun terá uma nova fase de sua carreira vestindo a camisa da paiN Gaming.

Tivemos informações que Jorge “Verfix” Silveira já está acertado e irá atuar pelo time! Verfix estava como suporte na Keyd Warrios (Time que foi desfeito antes do final do Circuito Desafiante), durante o tempo em que Baiano precisou ficar no hospital, Verfix entrou para o time titular da Keyd e fez ótimas atuações.

Outro jogador que também está vindo é o Mid Laner Guilherme “Vash” Del Buono, Ex-KaBuM Black e Ex-CNB, o Mid Laner vem ganhando respeito no cenário nacional e preferiu ir para a KaBuM em vez de se aventurar no Chile.  Vash foi muito elogiado durante sua passagem no CNB e tem tudo para crescer ainda mais em 2016.

Tivemos também informações que o Jungler Daniel “Danagorn” Drummond irá voltar a atuar pelas camisas da KaBuM. Danagorn foi um destaques do time na grande final contra o CNB em 2014 e atuou com o time no Mundial. Após uma passagem pela KaBuM Black e seis meses na Reserva da KaBuM, o jogador voltará a ser titular novamente.

Outra contratação que também foi revelada  é de João Vitor “Zuao” Morais. O jungler deixou a Operation Kino surpreendendo à todos. Zuao provavelmente será reserva na KaBuM e disputará a vaga de Jungler ao lado de Danagorn. Não temos ainda informações de como será o funcionamento.

Sobre a Top Lane da KaBuM existe muitos mistérios, tivemos informações até mesmo de jogadores estrangeiros, mas a até agora o jogador mais cotado para a vaga é Alvaro “Vert” Miguel. A posição de ADC permanece com Matsukaze.