Mostrando muita capacidade e tranquilidade em momentos adversos a Kabum jogou muito bem na vitória sobre dois a zero contra a novata do Brasileirão de League of Legends, BIGGODS. Com a vitória a equipe de Limeira dorme líder da competição, com seis pontos e a alcunha de grande surpresa da supersemana.

Liderados por Danagorn, que fez duas belas partidas de Kindreds, a Kabum teve paciência e muita inteligência ao enfrentar seus oponentes neste domingo. Na primeira partida a estratégia da BIGGODS era clara, com Elise, Poppy, Lissandra, Braum e Sivira ideia dos bigodudos era explodir alvos únicos rapidamente, com velocidade e controle de grupo.

Em resposta a Kabum, além dos Kindreds, veio com Karma, Ezreal, Ryze e Ekko, com as escolhas o time do interior de São Paulo tinha como objetivo responder a capacidade da Sivir de dar velocidade para seus companheiros e anular a explosão de dano com a ultimate dos Kindreds. No fim a ideia deu certo e a estratégia da Kabum, aliada ao bom desempenho tático de seus jogadores, resultou em uma vitória tranquila. Bem diferente da segunda partida em que a Kabum só venceu devido a uma sequência de jogadas ruins e lutas confusas por parte de seus adversários.

Ranger, capitão e um dos principais jogadores da BIGGODS, não conseguia se posicionar bem nas lutas que ocorriam na selva da Kabum. Sua equipe até conseguiu fazer um barão e ser a primeira a destruir um inibidor, porém com o passar do tempo a Anivia do meio do time de Limeira – pilotada pelo meio Vash – acabou sendo uma barreira instransponível e foi peça muito importante na vitória. Terminando a série 9/3/19, Guilherme “Vash” foi com certeza o principal nome do confronto.

A atual líder da competição volta ao CBLoL no próximo domingo contra a campeã da segunda etapa de 2015, paiN Gaming, e a BIGGODS terá pela frente a Keyd Stars, também no próximo domingo.