Boa tarde galera!

Hoje vou expor minha opinião sobre a atual fase do maior jogador de LOL dos últimos tempos no CBLOL: Kami

Kami dispensa apresentações. É o destaque da equipe da PAIN e foi o maior responsável pelo sucesso da equipe na temporada passada.

Só que alguns dizem que ele se encontra em uma má fase, que não está apresentando no MID o que apresentou no último ano. Então vou expor a minha opinião e mostar alguns fatores que mostram que Kami está em transição de fase, e não em um má fase.

Antigamente Kami hoje

“O KAMI”

desde 2012 na PAIN, ele sempre foi um dos destaques do time. Sempre manteve sua qualidade mas no último ano evoluiu de maneira assustadora. Sendo o maior responsável pelo bicampeonato no CBLOL e pela vitória do time no Wildcard, garantindo o time no mundial em dezembro passado.

Então o que está acontecendo com Kami nesse CBLOL?

Simples. ele agora é o destaque do time. Isso acarreta em uma responsabilidade maior e, uma atenção maior pelos rivais. Resumindo: ele é o foco do inimigo em uma partida. Os outros times sabem que se deixam ele livre, ele pode definir a partida tranquilamente.

Por isso que neste ano suas atuações aparentam ser apagadas. Ele ainda desempenha o papel divinamente, mas é focado, preferindo não procurar uma luta para não prejudicar o time, sem contar no fato de que o CBLOL está, a cada ano mais competitivo. A briga entre posições esse ano promete ser a mais acirrada de todos os tempos!

O Kami do futuro

Mesmo sendo jovem, com apenas 21 anos, Kami possui experiência de sobra. E é exatamente o que ele está utilizando agora: sua experiência.

Ele sabe que é o foco e toma providências para que, mesmo sendo o foco dos inimigos, possa ainda “driblar essa marcação” e ser o destaque.

em 4 partidas disputadas pelo CBLOL, ele utilizou 9 campeões diferentes. O único campeão que ele utilizou 2 vezes foi Sandra: na segunda partida contra a CNB e na última semana na primeira partida contra o KEYD. Isso faz com que os inimigos se percam. Não sabem como combater um jogador com um campeão que eles ainda não viram na mão dele ainda esse ano.

Ele ainda mantém seu farm extremamente alto durante o jogo. É muito difícil ver uma partida que ele perca farm para outro midlaner.

Futuro certo

Não tenho dúvidas que o Kami ainda continuará sendo o mesmo jogador, vai ser decisivo como sempre foi. O que acho é que tudo isso pode ser para construir um jogador cada vez melhor. Ele é definitivamente um jogador que futuramente será visado por grandes equipes européias e até por equipes coreanas(até o Faker conhece o Kami. Então segura o menino aí PAIN!!! kkk..). Então relaxem, Kami chegou pra ficar.