Tivemos a primeira derrota da SKT neste split. O time perdeu a melhor de três para a Jin Air em uma série de três jogos. Durante a entrevista após o jogo, o mid laner Lee “Kuzan” Seong-Hyeok descreve a vitória como “Inacreditável”.

A SKT vinha vencendo todos os oponentes com uma larga vantagem. Tivemos até durante essa semana um caso curioso, o Head Coach do time pediu desculpas por ter falado aos fãs que o time estaria fraco no início deste segundo split.

Kuzan comentou que eles prepararam campeões na zona de conforto dos jogadores da Jin Air, ele completa: “Deixaram a gente jogar com eles, então, vencemos.”

O Stomp da Jin Air para cima da SKT foi totalmente inesperado por toda comunidade. A SKT tentou táticas diferentes que eles vem usando para essa MD3, no ano passado, o time fez algo similar onde após vencer vários jogos seguidos começaram a testar várias coisas novas como o Master Yi mid do Faker entre outros picks estranhos.

Durante a semana, Kuzan havia dito que ele tentaria parar o Faker. Quando os caster comentaram sobre ele ter falado isso ele riu e disse: “Nunca imaginei que realmente aconteceria.”

Sobrou elogios também para um coreano famoso aqui no Brasil. Para Kuzan, Park “Winged” Tae-Jin foi o MVP das duas vitórias da Jin Air contra a SKT. E completou “Winged jogou muito hoje!”
Na terceira partida, Winged chegou a solar Faker com seu Graves.

Ele terminou sua entrevista falando que a Jin Air irá continuar se esforçando e o objetivo do time não é mais o segundo lugar, e sim, o primeiro.