Coach da INTZ desde 2015, Alexander “Abaxial” Haibel está dando adeus a equipe de League of Legends. O treinador, colecionou diversos títulos com o time.

Depois do mundial, onde a equipe da INTZ trouxe para casa apenas uma vitória e muito aprendizado para as próximas competições, o treinador americando Alexander “Abaxial” anuncia seu desligamento da equipe.

Ele justificou sua saída para continuar evoluindo como treinador. Mesmo assim, deixou claro que irá ouvir propostas de todas as regiões, incluindo o Brasil.

O treinador disse ainda que se “sentia um pouco restrito aqui no Brasil, devido a barreira com o idioma. “. Que já tinha tomado a decisão a alguns meses atrás, mesmo tentando aprender o idioma, priorizava o estudo do jogo.

“Eu tomei a decisão de sair da INTZ. Eu e o time estávamos felizes em trabalhar juntos, mas eu creio que eu preciso melhorar e quero continuar evoluindo.”

Ele destacou ainda sua passagem super vitoriosa e incontestável pela INTZ. Podemos citar alguns exemplos como: 3 CBLoL, 2 BRMA, 1 XMA, classificação e participação no mundial.